Em quais locais instalar a tela de proteção para gatos

Saiba aqui em quais locais instalar a tela de proteção para gatos e mantenha seu amiguinho são e salvo.

Tanto para quem mora em apartamento quanto para aqueles que moram e casa comum, se você tem um gatinho ou algum outro bichinho em casa é preciso usar a tela de proteção ou rede de proteção, como também e conhecida. E para ajudar com isso, separamos aqui alguns locais importante em que você deve instalá-la para proteger seu gatinho. Confere aí.

 

Janelas

A janela é um dos principais locais em que a rede de proteção deve estar instalado antes mesmo da chegada de um gatinho em casa, pois muitos deles gostam de ficar na janela tomar seu arzinho ou banho de sol, por isso a instalação ali deve ser feita de modo a não deixar falhas em nenhum local, sempre fazendo a manutenção da tela de tempos em tempos.

Tem gente que acha que não existe chance de um gato cair de janelas e que eles sobrevivem, pois tem 7 vidas, infelizmente essas lendas ainda existem e muitas pessoas acreditam belas. Um caso que ocorreu neste ano foi o de um gatinho que caiu da janela de um apartamento na Zona Norte do Rio de Janeiro, felizmente, mesmo com ferimentos, ele conseguiu sobreviver.

 

Varandas

Existem pessoas que moram em casa que tem varanda e esses lugares também devem ser telados para o gatinho não vá tentar escapar e ocorra um grave acidente.

 

Portas e portões

Assim como nas janelas, a instalação da rede de proteção para gatos nas portas e portões é super importante para evitar que o seu gato fuja para a rua e acabe sofrendo algum acidente, brigando com outros gatos ou seja alvo de alguma pessoa mal intencionada.

 

Quintal

Outra local para instalar a tela de proteção para gatos é nos muros do quintal, impedindo que o bichano pule o muro e vá para a casa do vizinho ou para a rua. Esse tipo de instalação requer um profissional especializado e é possível também coloca-la para formar um tipo de teto no quintal, protegendo ainda mais o seu gatinho.

Author: Fernando Navarro

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*