Ejaculação Precoce – Alternativas para Superar

[ad#admin]

A Ejaculação Precoce sempre foi um fato presente nas comunidades em qualquer lugar do mundo. Se por um lado a Impotência Sexual causa desconforto na relação por interromper o prazer, a EP (vamos assim também chamar) também interrompe a sensação vivida pelos dois. Com uma ressalva, a mulher não consegue participar do orgasmo.

Então essa situação gera preocupação para o casal e especialmente para os homens, que buscam uma solução. E muitos não têm acesso a essa solução, seja pelas limitações do Sistema de Saúde Público ou outras causas.

No que consiste mesmo a Ejaculação Precoce?

Simplesmente em ejacular muito rápido, às vezes até antes da penetração, ou um pouco depois. E normalmente as causas de fator físico são menores que as de ordem psicológica. O fator mental vale muito nessa hora.

Pessoas mais jovens, que estão se iniciando na atividade sexual passa muito por isso. Em comunidades de troca de perguntas se vê a comprovação disso. E podem acontecer por situações de pressão, como a possibilidade dos pais descobrirem ou outras situações.

Somente após várias relações se pode confirmar uma EP, já que nas primeiras, acontece uma adaptação a essa nova situação experimentada pelo corpo.

No mercado são oferecidos vários tipos de tratamento. Os antidepressivos por exemplo possuem substâncias que auxiliam no retardamento da ejaculação. Somente devem ser usados com acompanhamento médico, já que cada organismo é diferente e pode ou não aceitar este tipo de solução.

Algumas técnicas também são divulgadas, como pressionar o pênis um pouco antes da ejaculação com os dedos polegar e indicador, formando um círculo em volta do membro um pouco antes de começar a glande, e por alguns segundos. Também seria interessante o acompanhamento profissional para avaliar o procedimento.

Outros materiais são vendidos trazendo séries de exercícios que buscam auxiliar o desenvolvimento dos músculos responsáveis pela ejaculação.

Seja qual for a solução, deve ser buscada com responsabilidade e sensatamente, já que se está envolvendo o próprio corpo.

E quanto se consegue superar a EP é certamente um alívio para os que sofreram, pois agora, nesta nova fase, se pode satisfazer a parceira de modo mais completo.

Abraço e sucesso a todos,

 

Rhoger Lopez

[ad#admin]

 

Author: RhogerLopez

Rhoger Lopez - Graduado em Gestão de Recursos Humanos, Empreendedor Web, Músico, Cantor e Compositor, atua na área de Cosméticos e Perfumaria.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*