Dica de livro – O sétimo

[ad#admin]

“O sétimo”, livro que dá sequência ao livro “Os sete” do autor Brasileiro André Vianco, traz mais detalhes sobre a história de sete vampiros Portugueses que vieram parar nas costas do litoral no sul do Brasil.

O misterioso vampiro que é a chave central de toda a trama do primeiro livro, aparece com força total no segundo, causando muito reboliço entre os mortais e prometendo causar uma revolução no status quo vigente. O livro vai te apresentando novos personagens, incluindo as crias do vampiro sétimo que vai evoluindo durante a trama, inclusive, vivendo infiltrado entre os mortais, tramando, até alcançar o grande objetivo que está relacionado ao seu passado em Portugal.

Nesse livro, aparece a figura antagonista clássica dos sanguessugas que ainda não tinha aparecido na primeira obra, o caçador de vampiros. Aqui, é explicada uma descendência do personagem em questão com um caçador lendário que caçou os sete em seus primórdios e que tanto na época como anos a frente, a simples menção do nome dele, traz grande pavor entre esses mortos vivos: Tobias!

Uma curiosidade sobre a obra é que o autor custeou uma mini série baseada nessa história de mesmo nome, confira no youtube para poder matar a curiosidade. Como em tudo, houveram muitas críticas, mas para o orçamento em questão, até que a produção ficou bacana, usando-se um pouco de imaginação é possível curtir bem o filme. O André Vianco faz parte de um grupo seleto de escritores Brasileiros de literatura fantástica, caso você queira conhecer outros, procure por Eduardo Sphor e Rhapael Dracon, também são excelentes escritores!

Eu achei esse título mediano, o primeiro livro foi bem melhor, se eu for comparar, mas e você? Qual a sua opinião? Ainda não leu? Então clique no link abaixo, faça o seu pedido na Saraiva e receba o livro em casa, caso ainda não tenha lido os sete, aproveita, pede os dois e paga um frete só.

Sucesso a todos!




Author: naldoescritor

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*