Curso de inglês virou febre entre jovens

[ad#admin]

Há algum tempo que fazer cursos de inglês passou a fazer parte da vida dos jovens. Porém nos últimos anos isso virou uma tendência.

Isso se deve principalmente a globalização. Tudo o que se vê, ouve, na internet tem alguma palavra em inglês. Entender o mundo é um dos primeiros motivos que leva um jovem a buscar um curso de inglês.

Outro motivo muito importante é que os jovens buscam no aprendizado da língua inglesa chances de se sobressaírem no futuro. Muitos jovens procuram um curso de inglês pensando num intercâmbio, numa bolsa de estudos no exterior, num destaque no mestrado, numa carreira profissional mais bem sucedida. O jovem atual pensa no futuro.

Com isso cresce o número de franquia de idiomas existentes no nosso país. De acordo com pesquisas esse mercado de franquias de idiomas está superaquecido e a tendência é que isso se mantenha por muito tempo ainda.

O destaque nesse mercado está para as franquias de baixo custo e localizadas em bairros de renda mais baixa. Segundo as pesquisas os jovens das classes sociais mais baixas também estão investindo nos cursos de inglês como uma chance de conseguirem melhores oportunidades e de melhorarem de vida.

Tudo isso tem um aspecto muito positivo e mostra que realmente a globalização é para todos. Que o mundo pode ser desbravado por todos não importando mais nada.

Os jovens mostram ao querem fazer parte do mundo de forma plena que é possível alcançar tudo o que se deseja.

Os cursos de inglês são uma prova disso e tudo mais que os jovens buscam fazer pensando no futuro, nos seus sonhos, em vidas melhores para eles e para suas famílias.

Os jovens são realmente o futuro e estão fazendo por merecer um futuro muito melhor.

 [ad#admin]

Author: Gustavo Lopes

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Inscreva-se GRATUITAMENTE no Congresso

colocando seu NOME e EMAIL Abaixo e clicando no botão "Quero Reservar a Minha Vaga":






Sucesso! Verifique seu email.