A Culpa Pode Ser Sua

[ad#edersondacosta]

Assim como muitos que acabaram conhecendo e começaram a escrever no site www.tema-livre.com, vislumbravam uma chance de ganhar dinheiro escrevendo artigos publicados, e patrocinados por anunciantes obtidos por meio do Google Adsense. Aí começamos a escrever sobre qualquer assunto, textos extremamente superficiais e com pouquíssimas fontes de pesquisa.

Buscamos em outros sites algumas dicas como escrever artigos que dão maiores chances de obtermos anunciantes, como ser destaque, alguns deles até nos dão dicas de como tentar “burlar esse sistema”, mas que nunca valem a pena.

Vem a felicidade tremenda quando temos o primeiro artigo publicado, bate uma vontade de sair falando para todo mundo que conhecemos. O segundo passo é ficar olhando a nossa página no Google Adsense, para ver se já começamos a ganhar algum valor.

Somos persistentes e escrevemos mais artigos sobre qualquer assunto, até mesmo de temas que nem nos familiarizamos, ou gostamos e vem mais felicidade esse artigo é publicado.

Depois de muito tempo e baixíssimo retorno, que por nossa culpa, não desperta interesse de muito internautas, pois é muita informação disponível na rede mundial de computadores, e esse leitor fica a cada dia mais seletivo ou não pois alguns assuntos vem à tona e ganham destaque não nos agregam nada em nosso intelecto.

Chega a hora que jogamos a culpa em todo mundo, no tema-livre por não fazer nada para divulgar nossos artigos, no Google, que achamos que só destaca quem paga para ter seu site  na primeira página de pesquisa. Nesse momento muitos desistem por pensar que é enrolação.

Cheguei a conclusão que ainda não consegui ganhar quase nada com os artigos que escrevi, mas a culpa é totalmente minha, por ainda não caprichar na pesquisa sobre assuntos que pretendo escrever e oferecer melhor qualidade aos leitores.

Dizem os grandes escritores que quanto mais escrevemos melhor ficamos. Espero chegar a esse patamar e é por meio do tema-livre que quero alcançar esse objetivo.

Acredito sim que conseguirei juntar o prazer de escrever ao ganho financeiro obtido com as publicações dos meus artigos.

[ad#edersondacosta]

2 Comments

  1. Olá Ederson,
    é com agrado que vejo que voltou a escrever aqui no tema-livre.com, e aproveito para lhe falar do seguinte – a melhor forma de ganhar com os seus artigos é obtendo tráfego vindo do Google, e para conseguir isso o título dos artigos é muito importante.

    No título você deve referir exatamente do que trata o artigo. Além disso o título deve também ser atrativo.

    Os tipos de títulos artigos que funcionam muito bem são aqueles que remetem para listas. Alguns exemplos:
    10 melhores maneiras para ganhar dinheiro na internet
    Top 10 perfumes masculinos de 2013
    10 dicas para aumentar seus lucros com o Adsense
    etc.
    etc.

    Por exemplo o título que você escolheu para esse seu artigo “A culpa pode ser sua”, não fala nada sobre o que trata o artigo.

    Com esse tipo de título certamente não irá conseguir nenhuma visita do Google.

    Se trabalhar melhor esse aspeto conseguirá certamente resultados.

    1 abraço.

    Post a Reply
  2. vei, cliquei no anuncio ai pra vc ficar feliz. abrassss

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Inscreva-se GRATUITAMENTE no Congresso

colocando seu NOME e EMAIL Abaixo e clicando no botão "Quero Reservar a Minha Vaga":






Sucesso! Verifique seu email.