Crianças são Crianças

Você tem brinquedos espalhados por toda a casa, precisa lavar versões “mini” de suas roupas e tem sempre que responder um “Por quê? ” quando diz a palavra não. Provavelmente você possui uma criança em casa. Cheio de cuidados específicos, manias e mimos, crianças são pessoinhas que precisam de atenção redobrada, e se você mora em um apartamento essa atenção é ainda maior.

Crianças estão em suas fases de desenvolvimento, descobrimento, e com a imaginação a todo vapor, e é ai que mora o perigo se você mora em um apartamento. Não há limites para tal imaginação, elas querem voar como seus heróis favoritos, escalar como um aventureiro e correr mais rápido que nos desenhos, e se você não tem uma proteção adequada, com rede de proteção para janelas de boa qualidade, toda essa brincadeira pode causar transtornos.

É assustador quando temos casos de crianças que ficaram penduradas, ou que infelizmente caíram de prédios, muitas vezes os pais não estão por perto para ver o que a criança está fazendo, e casos assim podem sim acontecer.

Uma das maneiras de evitar esses transtornos é fazendo a manutenção preventiva das redes em curtos períodos de tempo, para manter sempre sua “mini pessoa” segura e protegida de perigos que ela ainda não tem total ciência.

Procure sempre lojas especializadas no assunto, como a Companhia das Redes, para se orientar sobre as redes mais fortes e resistentes para casos como esse, e lembre-se, a segurança dos seus pequenos depende de você.

Author: Fernando Navarro

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*