Politica Editorial

Antes de enviar o seu primeiro artigo para publicação no “TEMA-LIVRE”, leia atentamente as regras seguintes.

Nota importante: Se o seu artigo não estiver em conformidade com alguma das nossas regras, ele não será publicado.

Política Editorial do “TEMA-LIVRE”

1. Os artigos têm que ser 100% originais e não podem ter sido publicados anteriormente em outro sítio da Internet (nem mesmo em seu próprio blog).

A nossa Equipa verifica a originalidade de todos os artigos enviados pelos nossos Colaboradores, e o envio de artigos já publicados noutros sites (mesmo que se trate de seu blog ou site) pode resultar no cancelamento da sua conta de Colaborador (a) e bloqueio dos anúncios Adsense (em todos os artigos publicados por si).

3. O Diretório “TEMA-LIVRE”, em princípio, não pagará nada aos Colaboradores, no entanto, cada Colaborador terá direito a 50% das impressões dos anúncios Adsense (nos artigos da sua autoria).

4. Após ter publicado 20 artigos, os anúncios Adsense do Colaborador (a) em causa passam a ser exibidos a 70% (em vez de 50%).

5 . Os colaboradores não têm permissão para adicionar imagens aos artigos. A imagem de cada artigo será escolhida e adicionada pelo respectivo Administrador.

6. É permitida a colocação de links externos nos seus artigos (até ao máximo de 2). Os links externos devem ser relevantes e complementares da matéria exposta no artigo correspondente, caso contrário os links externos serão eliminados.

6.1 É permitida a colocação de links externos para blogs e sites que o Colaborador possua, desde que o conteúdo seja relevante e complementar do artigo em causa.

7. É permitida a colocação de links internos, ou seja, links para outros artigos seus que já se encontrem publicados no “TEMA-LIVRE” (até ao máximo de 3).

8. Não é permitida a colocação de links de programas de afiliados.

9. Cada colaborador será responsável por responder (educadamente) aos comentários colocados em seus artigos.

10. Não é permitida a publicação de artigos de teor ilegal, racista, difamatório, pornográfico e / ou obsceno.

11. Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade de cada Colaborador. O diretório “TEMA-LIVRE” não se responsabiliza pelo teor dos artigos publicados (mesmo daqueles que obedecem à nossa política editorial).

12. As regras aqui expostas podem ser sujeitas a alterações sem qualquer aviso prévio.