Conheça as melhores formas de pagar as suas compras na internet

Com o passar dos anos a confiança dos consumidores nos sistemas de pagamentos através da internet tem vindo a aumentar, o que contribuiu decisivamente para o aumento do volume de negócios online.

No artigo de hoje irei falar sobre algumas formas de pagar as suas compras online:

– Paypal

O Paypal é um sistema de pagamentos online muito popular, uma vez que permite que os internautas paguem as suas compras bastando para isso usar o seu endereço de email de registo no Paypal.
Para usar o Paypal apenas tem que fazer o seu registo e adicionar um cartão de crédito. A partir desse momento poderá efetuar pagamentos sem ter que mostrar os dados do seu cartão de crédito para as lojas online onde pretende comprar, desde que essas aceitem pagamentos via Paypal, sendo que hoje em dia são cada vez mais as lojas que o aceitam.

Para saber como criar um conta Paypal leia o artigo aqui.

– Moneybookers / Skrill

Este sistema permite-lhe carregar dinheiro para a sua conta online Moneybookers, e depois usar esse saldo para efetuar pagamentos online. À semelhança do Paypal, poderá passar a fazer pagamentos usando apenas os seu endereço de email.

»»» Saiba como criar a sua conta Moneybookers aqui

– MBNet

O MBNet constitui uma boa solução para as pessoas que ainda têm algum receio de usar o cartão de crédito nas compras através da internet. A adesão pode ser feita através das caixas automáticas da rede Multibanco ou do home-banking. Este serviço baseia-se na associação do cartão a um código secreto específico (identificação MBNet). Sempre que quiser fazer um pagamento, apenas terá de ir à página do NBNet e criar um cartão de crédito virtual que normalmente só pode ser usado uma vez.

– Cartão de crédito

Este método é de longe o método preferido pelos portugueses para realizar pagamentos online. O seu grande sucesso tem que ver sobretudo com a simplicidade do seu uso, uma vez que apenas tem que introduzir os dados do cartão de crédito no momento da compra.

Author: Miguel

Curioso da Internet. Copywriter Freelancer.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*