Concurso TRF 3 Cada Vez Mais Perto

[ad#edersondacosta]

Mesmo ser estar liberada as verbas para a realização do concurso , o setor responsável pela seleção já discute pontos do edital, o que traz mais confiança para os interessados em disputar uma das vagas do Tribunal.

Discute-se mudanças no conteúdo programático, com o acréscimo de mais áreas de Direito, possível exclusão da prova prática de digitação para Técnicos Judiciário e Analistas Judiciários, o que pode trazer mais rapidez na seleção e contratação.

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região oferecerá vagas para cargos de Técnico Judiciário, nível médio e Analistas, nível superior em diversas áreas, ainda não definidas. Para técnicos o salário inicial será de R$ 4.623,00 e para Analistas em torno de R$ 7.300,00, tornando bem atrativo para os candidatos. Há também benefícios de assistência médica, vale transtporte, adicional de qualificação  entre outros.

As vagas serão para os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, que são competência do TRF 3, claro que por o estado paulista ter maior demanda, terá o maior número de vagas, mas os sul-matogrossenses conseguiram aumentar a demanda e assim também reberão muitas vagas.

Escolas e sites especializados em preparação para concursos, como o www.aprovaconcursos.com.br,  já oferecem cursos preparatórios específicos mesmo antes da publicação do edital, mas estudar tendo como base o conteúdo programático anterior e de outros tribunais federais pode ser uma ótima alternativa.

Por ser um órgão que desperta muito interesse dos candidatos, blogs voltados para concursos sempre postam notícias assim que elas saem. Outra alternativa é acompanhar por sites como: www. folhadirigida.com.br, www.jcconcursos.com.br e também pelo www.tema-livre.com,  pois assim que tiver notícias publicarei o mais rápido possível.

[ad#edersondacosta]

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*