Como parcelar sua fatura Hipercard

O parcelamento de fatura HIpercard é uma opção para quem esta tendo dificuldades para controlar seus gastos e manter as contas em dia. Chega de pagar o mínimo com juros altos todo o mês. Aprenda como funciona o parcelamento de conta da Hipercard e pague todo o mês um valor fixo sem juros.

Como funciona o parcelamento de fatura Hipercard?

O parcelamento de fatura é uma opção de pagamento de conta parcelada com taxas e juros menores que o pagamento mínimo do cartão.

Com o parcelamento ativo na sua conta, você não pagara mais juros por pagar um valor abaixo do valor total da conta, como acontece com o pagamento mínimo atualmente. As parcelas são fixas e cabem no seu orçamento, sem comprometer sua renda mensal.

Como contratar o parcelamento de fatura Hipercard

A contratação do parcelamento de fatura Hipercard é bem simples, você ao receber sua conta em casa, vai ver logo no inicio da conta as opções pagamento.

Data de vencimento

A )Pagamento total;

B ) Pagamento mínimo;

C )Parcelamento;

D ) Entrada para financiamento;

Para contratar o parcelar da sua conta, basta efetuar o pagamento da opção (C) na hora de pagar seu boleto no caixa. O valor será sempre o mesmo e pode ser divido em até 24x fixas com taxas e juros menores que o pagamento do mínimo rotativo.

Além de poder parcelar sua conta total, você também pode dar um entrada maior no pagamento da primeira parcela, assim, você diminui o numero de parcelas e o valor delas também é claro. O valor da entrada tem que ser entre o valor da primeira parcela da fatura e o valor do mínimo rotativo, exemplo: se as parcelas forem de R$ 50,00 e o mínimo for de R$ 250,00, sua entrada pode ser qualquer valor entre esta duas cifras.

Vantagem do parcelamento

Ao realizar o parcelamento da sua conta, você tem a vantagem de não ficar inadimplente com a Hipercard e não terá o nome incluso no serviço de proteção ao crédito (SPC). Faça a consulta do CPF pelo nome e saiba se o mesmo já se encontra cadastrado do SPC e Serasa.  Além de não ter o nome sujo, você ainda poderá utilizar o seu cartão de crédito normalmente, pois o mesmo não será bloqueado por falta de pagamento.

Author: wendsonbob

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*