Como melhorar suas rotinas de fitness

Muitas vezes acontece que depois de um tempo do início das nossas rotinas, notamos que após o aumento inicial de força e massa muscular, o corpo fica mais lento e não percebem se melhorias.

Usando técnicas de treinamento diferentes como movimentos mais lentos, super-series, forçados, excêntrico e outras, poderá evitar lhas. Não se esqueça que a alimentação e descanso são essenciais para a recuperação.

O segredo para superar esse impasse, está não permitindo que os músculos se adaptarem facilmente à prática das rotinas, portanto, tem que “enganar” os músculos com variações constantes. Por exemplo, trocar barras por Aparelho multi função

Algumas dicas a seguir para progredir nas rotinas de musculação e continuar com resultados do monitoramento são:

-Aumento gradual e lento do número de repetições.

-Aumentar o número de series, chegando a um trabalho no grupo muscular mais intenso.

-Varie os exercícios e mude a cada dois ou três sessões, com o objetivo de trabalhar os músculos com movimentos diferentes a que estão acostumados. Mudando o angulo de ataque no Banco de musculação

-Mudar a ordem dos exercícios para confundir os músculos e não permitir se adaptarem às rotinas.

-Modificar o treinamento, reduzindo os períodos de descanso entre as séries.

-Use técnicas de treinamento diferentes como execução mais lenta, super-series, excêntrico etc.

-Modificar a freqüência de ações de formação.

-Altere a combinação dos grupos musculares que estão para se trabalhar no mesmo dia.

Essas pequenas dicas permitirão que os músculos para serem treinados em uma rotina menos convencional, impedindo se acostumar com as rotinas.

Os músculos, sempre têm de fazer um esforço durante o exercício e, portanto, os resultados ainda podem aparecer sem atingir o alvo no treinamento de força.

O seu treinador será a pessoa certa para orientá-lo e ajudá-lo a superar períodos de falta de progresso e estagnação, e em conseguir a sua rotina de musculação adequada.

Não se esqueça que a alimentação e descanso são essenciais para a recuperação, e este é um componente fundamental do crescimento e formação muscular.

Além disso, sem descanso e alimentação adequada não pode efetivamente executar as dicas mencionadas e, portanto a melhora não será significativa.

Author: gustavo

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *