Como funciona o financiamento Caixa para construção Construcard

[ad#admin]

Caixa Econômica Federal oferece um financiamento para você que deseja construir ou reformar sua casa própria, mas não tem dinheiro para os materiais de construção, esse financiamento é o construção Cosntrucard da Caixa aqui iremos falar tudo sobre este tipo de financiamento e como funciona o financiamento Caixa para construção Construcard.

Neste tipo de financiamento construção Construcard da Caixa oferece um cartão de débito para que você possa comprar os materiais para construir ou reformar a sua casa. Mas você só poderá usar esse cartão nas lojas credenciadas, ou seja, que são permitidas a compra do mesmo.

Primeiramente a primeira fase para se fazer o financiamento construção Construcard Caixa é necessário que você vá a uma agência da caixa pessoalmente e converse com o gerente, onde ele irá explicar e tirar todas as suas dúvidas sobre o financiamento construção Constucard Caixa como documentação necessária para o mesmo, lembrando que você não pode estar com nenhuma restrição em seu nome pois seu financiamento pode não ser aprovado.

Na primeira fase você tem um prazo de seis meses para pode estar usando o cartão Cosntrucard para comprar o material e pode estar pagando o valor desses materiais. Depois de passar a primeira fase e você tiver pagado os materiais, você pode estar financiamento o restante em até 60 parcelas, em juros baixíssimos, que pode ser pago no cartão de débito e até mesmo no boleto, tudo vai depender da sua escolha de forma de pagamento.

Depois de você ganhar o cartão personalizado que a caixa oferece para quem faz o financiamento construção Construcard você pode comprar qualquer material nas lojas credenciadas espalhadas por todo país sem nenhuma preocupação.

Você também pode estar utilizando o simulador online para fazer a simulação do financiamento construção Construcard e tirar suas dúvidas sobre, taxas, juros e os parcelamentos, entre no site e confira tudo sobre financiamento Cosntrucard.

[ad#admin]

Author: hudson29

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*