Como financiar uma moto

[ad#admin]

Com uma economia estabilizada, muitas pessoas estão tendo possibilidade de comprar bens materiais que podem facilitar a vida, e um dos bens mais importantes para uma pessoa é justamente algum tipo de veículo e um dos veículos mais financiados no momento é a moto, que caiu no gosto dos brasileiros. Veja aqui como fazer um Financiamento de Moto pela Caixa.

Com o crescimento da economia, os brasileiros estão adquirindo cada vez mais bens materiais, inclusive para facilitar a mobilidade urbana e um dos bens que estão fazendo o maior sucesso entre os consumidores é a moto.

A moto caiu no gosto dos brasileiros devido a muitos detalhes, sendo um veículo de fácil uso, que gasta muito pouca gasolina e que é um tipo de veículo que possui um gasto de manutenção muito baixo, além de ser um veículo que pode tornar a locomoção muito mais rápida, pois a moto entra em pouco espaço.

O que muita gente tem dúvidas é o fato de como financiar uma moto, pois no mercado há diversas maneiras de se financiar um veículo, que podem ser feitas desde um financiamento tradicional até ao consórcio, que é um tipo de financiamento ideal para quem deseja fazer um financiamento para quem não tem pressa de adquirir uma moto.

Vale ressaltar que para financiar uma moto, várias regras devem ser seguidas:

  • Idade mínima de 18 anos;
  • Tempo mínimo de trabalho de seis meses;
  • Renda pelo menos três vezes maior do que o valor da parcela;
  • Nome limpo no SPC e SERASA;
  • Referências comerciais e pessoais;
  • No caso de funcionários públicos, basta irem ao banco onde recebe o salário e verificar as condições especiais para funcionários públicos, onde a s taxas são menores;
  • Procure pelo menos dar alguma entrada na hora de financiar, pois caso financie cem por cento do valor do veículo, os juros podem ficar muito altos dependendo a financeira;
  • Em um consórcio, dependendo da empresa não há a necessidade de o nome estar limpo na hora de contratar um consórcio, mas deve estar em ordem na hora de ser contemplado, além da vantagem de as parcelas serem menores e quanto maior o lance, maiores as chances de ser contemplado ou por meio de sorteio.

Basta correr e fazer o financiamento de sua moto.

[ad#admin]

Author: jeane06

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*