Como emitir a segunda via Coelba

[ad#admin]

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) pode emitir a segunda via de sua conta de energia elétrica em casos de danos ou não recebimento da mesma. Para isso, você pode seguir as instruções a seguir e garantir o recebimento de sua segunda vida. Ela pode se dar somente através do site oficial da Coelba, por isso é importante você entender o passo a passo e se certificar de que está em um site seguro e ainda, com os dados necessários para o acesso à segunda via. Confira neste artigo e saiba como emitir a sua Segunda Via Coelba através do site.

 

Como adquirir a segunda via de sua conta

 Primeiramente você deve acessar o site oficial da Coelba, que se encontra no link a seguir: http://www.coelba.com.br/Pages/Default.aspx. Através do Acesso Rápido do próprio site, você pode encontrar a opção ‘’2ª via de conta’’, como primeira opção abaixo de ‘’serviços’’. Uma nova página será aberta e lá você deve preencher os campos em branco com as informações correspondentes. Forneça o número do seu contrato que se encontra em sua folha de pagamento de energia elétrica da Coelba e depois clique em ‘’Acessar’’. Feito isso, você pode retirar sua segunda via Coelba. É rápido, fácil e seguro. Certifique-se de ter enviado os números de referência corretos.

 

Dicas e informações

Em casos de quaisquer dúvidas, o site fornece um atendimento online e algumas informações também são divulgadas através da página, basta acessar o menu principal do site oficial da Coelba. Além disso, você pode procurar por mias informações através do telefone para ter acesso ao Tele Atendimento Coelba pelo número 0800 071 0800. As devidas orientações podem ser feitas pelo telefone e também pelo site oficial. Lembre-se que você só pode pedir a emissão de uma segunda via através do site, portanto, não insista para ter este tipo de atendimento por telefone. Basta seguir as instruções a cima e garantir a emissão de sua segunda via de sua conta de energia elétrica da Coelba, é um serviço eficiente e tudo o que você ter a fazer é esperar o recebimento.

[ad#admin]

Author: jeane06

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*