Como Dormir Confortavelmente No Seu Carro

[ad#raquelmoli]

Chega ao seu destino favorito de férias com os seu carro alugado, faz o  check in no seu hotel onde  passa uns bons dias de férias. Decidem então pegar no carro e explorar uma localidade mais distante por uma noite mas esquecem-se de reservar um quarto no hotel e o único hotel existente está lotado. Estão cansados, por isso conduzir de volta para o hotel está fora que questão, e assim só vos resta uma solução que é dormir denro do carro alugado.

Não entre em pânico com este cenário, veja aqui estas dicas e durma que nem um bebé:

Privacidade
A primeira coisa a fazer é procurar um local privado e seguro para estacionar o seu carro. Antes do pôr-do-sol, veja a direcção do nascer do sol para não acordar com os primeiros raios de sol na sua cara. Estacione preferencialmente algures relativamente perto de uma casa de banho pública.

Visualize a sua cama
Há muitos diferentes tipos de carros, por isso veja quais são as melhores opções para dormir. Se o carro tem bancos de trás reclináveis, então a melhor opção será usar o espaço da bagageira. Se o carro tem uma bagageira selada então o melhor é reclinar os bancos da frente para a posição mais horizontal possível.

Improvisar a cama
Dormir no carro durante o verão é mais fácil visto que o factor do frio quase não existe. Use o seu casaco de malha como almofada e  a toalha de praia como colchão. Não tenha problemas em gastar tempo a mais para por-se o mais confortável possível.

Outras sugestões
Não se esqueça de ter consigo água e alguns petiscos

Mesmo estando calor, não abra as janelas por completo, basta abrir um pouco para que passe uma aragem.

Deixe as chaves na ignição, pode precisar de sair do local às pressas.

[ad#raquelmoli]

Author: Raquelmoli

Adoro viajar e em especial de carro. Gosto de partilhar temas relacionados com viagem, passageiros e carros (como meio de transporte claro!).

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Viagem de Lisboa a Barcelona | Tema Livre - [...] Em resumo, quer dizer partir cedo de manhã de Lisboa, visitar algumas cidades no caminho, dormir em Madrid, visitar…

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Inscreva-se GRATUITAMENTE no Congresso

colocando seu NOME e EMAIL Abaixo e clicando no botão "Quero Reservar a Minha Vaga":






Sucesso! Verifique seu email.