Cetelem: crédito pessoal

[ad#admin]

Já imaginou se conseguisse a quantia necessária para realizar o seu sonho?
Trocar de viatura, uma nova moto, remodelar a casa, mudar o mobiliário e a decoração, realizar um festa ou comemoração de uma data importante… Não pare de sonhar. A Cetelem é a sua parceira para acompanhar o seu projeto e torná-lo realidade.
Se você está decidido em comprar uma moto, pois deseja evitar as filas de trânsito, estacionar sem problemas, poupar no combustível e contribuir para um melhor ambiente, o Crédito Pessoal Cetelem é o recurso que necessita para adquirir a sua mota de forma simples, poupando tempo, custos e aumentando assim a sua mobilidade.
Na Cetelem, pode realizar um financiamento global e sem a entrada inicial. E, ainda pode englobar no seu crédito pessoal as despesas administrativas, seguros ou acessórios: capacete, vestuário, alarme ou outros extras – tudo o que necessita para o seu motociclo. O financiamento na Cetelem é flexível. Você faz a sua compra onde quiser, a um concessionário ou a um particular. Outra vantagem é que não há reserva de propriedade, o averbamento é único e é feito no seu nome.
O Crédito pessoal Cetelem é muito cómodo. Você pode optar por mensalidades, prazos e taxas fixas até o fim do contrato, para nunca ser surpreendido. Além disso, não existem despesas de contacto, nem obrigação de subscrição de produtos adicionais para que a Cetelem viabilize o seu sonho. Além disso, ao longo do contrato você tem a possibilidade de adiantar duas mensalidades.
Ao analisar as vantagens do crédito pessoal Cetelem , vai concluir que apenas precisa de escolher o seu sonho. Afinal, em termos práticos, para conseguir o financiamento, apenas terá de confirmar o valor, procurar uma loja física da Cetelem ou aceder ao site e simular a mensalidade que melhor se adequa ao seu orçamento. De forma segura e sem complicações, a Cetelem procura a satisfação do cliente. E, claro, ajudá-lo a realizar todos os seus sonhos!

 [ad#admin]

Author: ignacio83

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*