4 marcas de aguas minerais famosas

[ad#miguel]

A água é um bem essencial cada vez mais escasso no nosso planeta e por isso devem ser feitos todos os esforços para racionalizar e poupar água. Nunca é demais relembrar!

Posto isto, neste artigo venho falar de excentridades no ramo das águas minerais engarrafadas, um negócio com cada vez mais concorrência e onde vale tudo (ou quase) para se fazer notar no mercado.

4 marcas de aguas minerais famosas

Bling Love H2Obling love h2o marcas de aguas minerais famosas

Esta marca de água é famosa sobretudo pela excentricidade do vasilhame – cada garrafa de Bling Love H2O é customizada com 6500 cristais Swarovski (isso mesmo 6500) e demora cerca de uma semana a ficar pronta. A água vem de uma nascente localizada em Shropshire (Inglaterra) e cada unidade custa a módica quantia de 1570 dólares (eu não ganho isso num mês…).

Voss

Esta é considerada a água mais pura do mundo, uma vez que contém apenas 22 miligramas de sólidos dissolvidos. Esta água é proveniente da Noruega, e é também a eleita pelos enólogos de renome para complementar a prova de vinhos.

Cloud Juice

Esta água faz juz nome! Cloud Juice significa “Sumo das Nuvens”, e é precisamente das nuvens que provém esta água dado que é captada directamente da chuva – na Tasmânia. Curiosidade: A Cloud Juice é 400 vezes mais pura que o exigido pelas normas de engarrafamento (não deve haver por lá muita poluição…), e cada garrafa de 750 mililitros custa cerca de 8€.

Elsenham

Esta marca chega a custar 10€ por garrafa (750 mililitros). Trata-se de uma água bastante rica em minerais e com baixo teor de sódio.

Pois é, também no domínio das águas minerais a fama é tudo.

[ad#miguel]

Author: Miguel

Curioso da Internet. Copywriter Freelancer.

Share This Post On

1 Comment

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*